Sistema Press Club
sábado, 11 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Prazo final para inscrições no Prêmio Caio será 10 de outubro
Press Kit - Prmio Caio 2008
Página principal do Press Kit  Prmio Caio 2008Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Propaganda e Marketing

Tamanho do texto: A+ A-


Prazo final para inscrições no Prêmio Caio será 10 de outubro

Atenção! Empresas, jornalistas, e todos os profissionais do mundo dos eventos, feiras, congressos e marketing promocional terão só até o dia 10 de outubro para inscreverem seus cases.

Para se inscrever é fácil: acesse o site www.premiocaio.com.br; faça seu cadastro e de seu case; clique na categoria(s) em que quer inscrever seus trabalhos. Preencha todos os dados solicitados. Em caso de dúvida, ligue para a equipe de relacionamento, preparada para ajudar com dúvidas mais pontuais. Marlice Abadde – marlice@premiocaio.com.br e Raquel Kuroba – atendimento@premiocaio.com.br - fones (11) 5071-9030 e 7569-9892

Segundo Marlice Abbade, diretora executiva do Prêmio Caio 2008, a comissão organizadora precisou dilatar o prazo das inscrições, para que alguns cases, já inscritos, não perdessem a oportunidade ou não fossem desclassificados em função de questões burocráticas, tais como acerto da documentação exigida. Mas Marlice avisa: “Foi o máximo que pudemos fazer! Depois do dia 10 de outubro, as inscrições estarão encerradas definitivamente. Por isso, recomendo a todos que se apressem”, garantiu a executiva.

Sobre o Prêmio Caio

Nasceu como tributo a Caio de Alcântara Machado - o homem que revolucionou o mercado de eventos, feiras e exposições no Brasil. Ele escreveu, com a genialidade solitária dos precursores, as páginas em branco do marketing promocional dos anos 60 e 70. Persistente, visionário e carismático, Caio vivia repetindo a frase “ainda vai dar Jacaré”. O nome do pioneiro virou prêmio. E o Jacaré, troféu. Faz nove anos que a Expo Editores premia as melhores empresas, destinos e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos com o Prêmio Caio. A premiação, conhecida como o ‘Oscar dos Eventos’, tem por missão promover, difundir, aprimorar, resgatar e preservar a cultura do segmento; estimular a atividade e promover um grande encontro entre os melhores do setor no país. Desde sua criação, em 1999, o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em sua 9ª edição é composto pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB - Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO Editores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras. O Prêmio Caio® 2008 tem apoio oficial da ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FAVECC, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Lucilene Dempsey e Gabriel Emidio
LH Miranda
Assessoria de imprensa Prmio Caio 2008
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-6410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007